quarta-feira, 29 de maio de 2013

COMISSÁRIOS DE BORDO SÃO PRESOS.

28/05/2013-23h40

DE SÃO PAULO - UOL.
Dois comissários de bordo de uma companhia aérea americana foram presos na manhã desta terça-feira após desembarcarem no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (na Grande São Paulo). A Polícia Federal não informou o nome da empresa em que eles trabalham.
Os dois comissários estavam em um voo vindo de Miami, nos Estados Unidos, quando foram flagrados com os produtos escondidos sob as roupas ao passarem pelo raio-X. Foram encontrados com eles 14 smartphones, quatro tablets, três relógios, além de vários CDs de jogos.
Segundo a Polícia Federal, os tripulantes --de 45 e 46 anos-- usavam bermudas justas, elásticas, sob as calças dos uniformes, para manterem junto ao corpo os produtos, que seriam vendidos no Brasil. Os nomes dos dois comissários não foram informados.
Os dois foram presos e poderão responder por descaminho (importação ilegal de produtos), cuja pena varia de 2 a 8 anos de prisão. Segundo a polícia, a pena poderá ainda ser aplicada em dobro devido ao meio de transporte utilizado (aéreo).

Nenhum comentário: