sábado, 1 de junho de 2013

SÃO VICENTE - GPS LEVA MULHER PARA FAVELA




01/06/2013-17h44

Mulher morre com tiro na cabeça após GPS levá-la para favela de São Vicente (SP)


 


COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
 
Uma mulher de 52 anos morreu após ser baleada dentro de seu carro no município de São Vicente, litoral sul de São Paulo.

Elza Gomes dos Santos viajava de Campo Grande (MS) para São Vicente orientada por um GPS, aplicativo de navegação, quando por volta das 13h de ontem (31) foi parar em uma favela situada no bairro de Vila Margarida, na cidade litorânea.
Para a polícia, Santos teria se perdido, já que a entrada da rodovia que leva ao bairro não é passagem nem para a praia, nem para o centro da cidade.
Os policiais trabalham com a hipótese que criminosos jogaram uma bicicleta em frente do carro de Santos para que ela parasse. Contudo, Santos teria tentado fugir e acabou baleada na cabeça.
A bicicleta foi encontrada embaixo do veículo e apreendida como prova.
Os bombeiros encontraram Santos ainda viva, sentada dentro do veículo. Ela foi encaminhada ao Centro de Referência de Emergência e Internação de São Vicente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Seu carro, que não foi arrombado, tinha malas, eletrodomésticos, câmera fotográfica e uma televisão. Segundo a polícia, é possível que a mulher estivesse se mudando ou que viesse passar uma temporada no litoral paulista.
Seu corpo está no Instituto Médico Legal (IML) do município de Santos (SP) desde ontem à noite, aguardando a liberação da família.

O caso será investigado pela polícia de São Vicente. Até o momento, ninguém foi preso.

Nenhum comentário: