segunda-feira, 10 de junho de 2013

PERIGO : CRIANÇA DE CINCO ANOS ACHA ARMA E ATIRA CONTRA O ROSTO !!

Criança pega arma de PM em São Paulo, atira por acidente e morre

Menino de 5 anos achou a pistola e disparou contra o próprio rosto no sábado

G1 09 Jun de 2013 - 18:48
Foto: Reprodução

Um menino de 5 anos de idade morreu após pegar escondido uma arma, que era do seu padrasto, um policial militar, e disparar acidentalmente contra o próprio rosto. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), o caso ocorreu no sábado (8), por volta das 18h30, num sítio na Estrada da Reserva, região da Ponte Alta, na Zona Sul da capital paulista.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado como ‘homicídio culposo’ no 101º Distrito Policial, no Jardim das Embuias, a criança havia pego uma pistola .40, de dentro de um maleiro do guarda-roupa do quarto da casa. O dono da arma é o padrasto do menino. O homem, que trabalha na Polícia Militar, não estaria no local no momento em que o garoto fez o disparo.

Segundo testemunhas, as pessoas que estavam na residência ouviram o barulho do tiro e em seguida viram um adolescente carregando a criança baleada e ferida. O jovem contou que o menino tinha pego a pistola e atirado acidentalmente contra a própria cabeça.
As testemunhas foram liberadas após prestarem depoimentos. A polícia vai encaminhar o caso para o 25º Distrito Policial, Parelheiros, investigar.

Nenhum comentário: