terça-feira, 1 de outubro de 2013

SURTO DE POLICIAIS ....



30/09/2013 20h26 - Por SBT Online

Policial surta e faz dono de padaria beijar pés de funcionárias no DF

O policial também rendeu um motorista que saía para o trabalho e o obrigou a tomar água suja de uma poça e comer lixo de uma caçamba.

 Reportagem exibida no SBT Brasil. Acesse o UOL Notícias.

http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=policial-surta-e-faz-dono-de-padaria-beijar-pes-de-funcionarias-no-df-04020C1C3868E4B14326&tagIds=1793&orderBy=mais-recentes&edFilter=editorial&time=all&





dia a dia
06/12/2012 06:30

Ex-Policial Militar surta e mata a família

Mulher, sogros e cunhado foram assassinados a sangue frio após briga. Filha caçula, de 3, escapou Thaís Nunes
thais.nunes@diariosp.com.br 


                                                                                                                                 
 
 
FolhapressDepois dos assassinatos, matador se deitou sobre o corpo da mulher e se matou
 
 
Depois dos assassinatos, matador se deitou sobre o corpo da mulher e se matou
 
O ex-policial militar Danilo Aparecido dos Santos Silva, de 28 anos, foi o protagonista de uma tragédia familiar na madrugada de ontem em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo. Após um surto, ele matou a mulher, os sogros, o cunhado, baleou o filho de apenas  6 anos e cometeu suicídio.
Danilo era conhecido por todos como uma pessoa com perfil violento. Ele foi expulso da Polícia Militar exatamente por isso: em sua ficha constam registros de disparos de arma de fogo fora de serviço, comportamento agressivo, envolvimento em confusões e alcoolismo.
Desentendimento Casado há seis anos com a recepcionista Valquíria Rosa Lamerinha, de 26 anos, o ex-policial militar  tinha desentendimentos recorrentes com o sogro, Edson Lamerinha, de 47. Segundo relatos da família, o pai não tolerava a forma como o genro tratava sua filha.
Nos últimos meses, o relacionamento do ex-PM e da balconista estava insustentável. Na madrugada de ontem, ela e os dois filhos do casal, uma menina de 3 anos e um garoto de 6 anos, dormiam na casa dos pais de Valquíria.
Danilo apareceu  por volta da meia-noite e disse que gostaria de fazer as pazes com a mulher. O irmão dela, que sobreviveu à matança (cuja identidade foi preservada pela polícia), contou aos investigadores que a última cena que presenciou do casal vivo foi o ex-policial militar acariciando os cabelos de Valquíria. Os dois foram até o quarto, conversaram e depois voltaram até a cozinha para contar aos pais dela que tudo estava resolvido.
Edson teria dito que perdoaria o genro se ele não andasse mais armado. O ex-PM teria gritado que “tudo estava acabado” e começou a atirar.
Matança Os primeiros a morrer foram Edson e sua mulher, Vânia Lúcia Rosa Lamerinha, de  43 anos. Renato Rosa Lamerinha,  de 24 anos, viu a mãe sangrando e tentou segurar Danilo. Não teve sucesso. O ex-PM o executou com um tiro na cabeça. Valquíria foi a última a ser baleada pelo marido.
Depois dos assassinatos, ele se deitou sobre o corpo de Valquíria e se matou. O filho de 6 anos do casal foi baleado na perna. O outro cunhado do ex-PM fugiu desesperadamente pela janela, levando a filha caçula do matador.

Nenhum comentário: