sexta-feira, 25 de outubro de 2013

MARIDO SUSPEITO DE MATAR EXECUTIVA !


Marido suspeito de matar executiva na zona sul de São Paulo tem morte cerebral

 
Do UOL, em São Paulo -  Atualizada 25/10/201319h41 

O autônomo Eduardo Marques Marchesi, 38, teve morte cerebral na madrugada desta sexta-feira (25), informou a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo. Marchesi está internado desde ontem (24) no Hospital de Heliópolis e é apontado pela Polícia Civil como autor do disparo com arma de fogo que matou a mulher, a executiva de negócios Tatiana Castro Pinho, 36. Em seguida, ele teria atirado na própria cabeça.
 
O assassinato de Tatiana --que era funcionária da revista Exame, do Grupo Abril --e a suposta tentativa de suicídio do autônomo, como os casos foram registrados, aconteceram na madrugada de ontem na residência em que o casal vivia, no Ipiranga (zona sul da capital), com o filho de dois anos.
Marchesi teve a prisão em flagrante decretada e está internado sob escolta policial. Em caso de morte, a punibilidade é extinta, e o caso, arquivado.
 Ontem, em entrevista ao UOL, o delegado-adjunto do 16º DP (Vila Clementino), Airton Sante Amore, afirmou que a polícia não tem outra hipótese que não a de crime passional. "Vamos respeitar o luto dos familiares para chamá-los a depor, mas sabemos que o casal passava por uma crise no relacionamento e havia decidido se separar", afirmou o delegado. "Com certeza foi um crime passional", completou.

Nenhum comentário: