![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh_n0QMSwrFSwzZU8Hb3jcG3YMFWDkUFGdKOsIcZ-PMMOrbxYwh3Yw4flp1SdmXkZjI0fMJ4ydRZptdFbNXaXmL4uQ68Ks98H2TAQ3i-VpURd7bSF_oYPVkineJitJcJ-1eR3yPapH1AHWZ/s400/images.jpg)
da Folha Online
O piso do segundo andar de um estacionamento localizado na rua Jaguaribe, na Vila Buarque (região central de São Paulo), cedeu e afundou na manhã desta sexta-feira. Dezenas de veículos que estavam sobre a estrutura metálica ficaram danificados.
O estabelecimento estava irregular. A Subprefeitura da Sé informou que havia um pedido, ainda em análise, para a construção do segundo piso e que o proprietário havia feito um pedido de funcionamento, assinado por engenheiro, para estacionamento térreo.
Por volta das 9h, a estrutura envergou. A estimativa é que cerca de 30 veículos tenham ficado danificados. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o acidente não deixou feridos.
De acordo com a subprefeitura, a perícia deverá definir as causas do acidente. Somente após o resultado é que a prefeitura deverá avaliar a multa a ser aplicada. O local foi interditado
Nenhum comentário:
Postar um comentário