Advogado morre depois de bater carro em mureta no Itaim Bibi
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
Atualizado às 19h34.
Um advogado de 31 anos morreu depois de bater contra uma mureta de acesso ao túnel Takeharu Akagawa, na avenida São Gabriel, Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira.
Fernando Stabille Piovezan dirigia um Sonata prata por volta das 4h40 quando se envolveu no acidente, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). O carro ficou com a dianteira totalmente destruída e um pedaço da mureta foi arrancado.
O advogado foi socorrido por um médico que estava próximo ao local, informou a SSP (Secretaria de Segurança Pública). Ele foi encaminhado ao Hospital São Luiz, na avenida Santo Amaro, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu.
Segundo o "SPTV", da TV Globo, Piovezan era proprietário da casa noturna Provocateur, na zona sul de São Paulo, e tinha saído dela quando sofreu o acidente. Informações preliminares apontam ainda que ele estava sem cinto de segurança no momento da batida.
Uma perícia foi feita no local e ainda não há informações sobre as causas do acidente, que estão sendo investigadas, informou a Polícia Militar.
O caso foi encaminhado a 3ª Central de Flagrantes e registrado como colisão e homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Reprodução/Facebook | ||
Advogado de 31 anos morre depois de bater carro em mureta no Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo |
Nenhum comentário:
Postar um comentário